7.º Aniversário da inauguração do Monumento aos Combatentes de Vila Franca de Xira

No dia 10 de setembro de 2022 a Associação de Fuzileiros (AFZ), a convite do  Núcleo da Liga dos Combatentes de de Vila Franca de Xira (VFX) esteve presente nas Cerimónias Comemorativas do 7.º Aniversário da inauguração do Monumento aos Combatentes, no Parque Urbano Dr. Luís César Pereira – VFX, local onde foi realizada a Homenagem aos Antigos Combatentes e no 93.º aniversário daquele Núcleo

O Evento esteve excelentemente organizado, tendo representações de vários Núcleos da Liga dos Combatentes, de uma Associação de paraquedistas e da AFZ. Como convidados de honra esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de VFX, Fernando Paulo Ferreira e o Presidente da Liga dos Combatentes, General Joaquim Chito Rodrigues, entre outras entidades militares, civis e religiosas.
A deputação da Direção Nacional da Associação de Fuzileiros foi constituída pelo Secretário Mário Gonçalves e pelos 4.º e 6.º Vogal da Direção, Jaime Ferro e Francisco Fazeres respetivamente, tendo este último assumido a função de Porta-estandarte da AFZ.
O evento terminou num almoço convívio num são e saudável ambiente com todos os presentes nas cerimónias em epígrafe, no Lezíria Parque Hotel.

A AFZ agradece publicamente a organização protocolar e logística, dando os mais sinceros parabéns ao Presidente deste Núcleo da Liga dos Combatentes, o SMOR Armindo Santos Silva.”

A Direção

Associação de Fuzileiros