Convívio de Tiro ao Prato Associação de Fuzileiros
Estimados Sócios,
A Associação de Fuzileiros através da Secção de Tiro Desportivo vai realizar no próximo domingo dia 04 de Junho na Escola de Tiro de Santo Isidro de Pegões, um convívio de Tiro ao Prato, seguido de um almoço de confraternização no mesmo local..
A inscrição tem um valor de 35.00€ por pessoa e inclui duas pranchadas de 25 pratos cada na modalidade de Compack Sport e o almoço com tudo incluído.
Os cartuchos e armas é da responsabilidade dos participantes.
Apenas pode participar sócios e convidados devidamente habilitados com Licença de Uso e Porte de Arma para armas de caça e atletas federados na FPTAC.
Quem pretenda só assistir e participar no almoço, o almoço são 20€ por pessoa.
Nota.
- Este convívio de tiro não é competição, sendo atribuído a cada participante um certificado de participação personalizado com o registo de pratos partidos em cada pranchada.
- As instalações não dispõe de pagamento por multibanco.
- Inscrições obrigatórias até dia 31 de maio para o email : afuzileiros.desporto@gmail.com
Espada Pereira
Chefe de Divisão
Associação de Fuzileiros
Divisão do Mar, Actividades Lúdicas e Desportivas