Convívio de Tiro ao Prato Associação de Fuzileiros

Caríssimos Sócios,

É já no próximo domingo e as inscrições terminam quarta-feira dia 31 de Maio.

Fica mais uma vez a informação em baixo;

Serve o presente email para informar a data para o nosso Convívio de Tiro ao Prato que se vai realizar no próximo domingo dia 04 de Junho na Escola de Tiro de Stº Isidro de Pegões seguido de um almoço de confraternização no mesmo local.

A inscrição tem um valor de 35.00€ por pessoa e inclui duas pranchadas de 25 pratos cada na modalidade de Compack Sport e o almoço com tudo incluído.

Os cartuchos e armas são da responsabilidade dos participantes.

Apenas pode participar sócios e convidados devidamente habilitados com Licença de Uso e Porte de Arma para armas de caça e atletas federados na FPTAC.

Quem pretenda só assistir e participar no almoço, o almoço são 20€ por pessoa.

Nota.

*Este convívio de tiro não é competição, sendo atribuído a cada participante um certificado de participação personalizado com o registo de pratos partidos em cada pranchada.

*As instalações não dispõem de pagamento por multibanco.

Esperamos a Vossa participação….

Duvidas, disponham…

Espada Pereira