DELEGAÇÃO DE FUZILEIROS

DA BEIRA ALTA

" Fuzileiro uma vez Fuzileiro para sempre "

QUEM SOMOS

A imprensa regional de Viseu deu grande destaque à notícia da recente criação da Delegação da Associação de Fuzileiros da Beira Alta com sede em Viseu.

Vários Jornais, dentre eles o “Diário de Viseu” de 15 de Dezembro e o “Via Rápida” Quinzenário da região de Viseu do dia 28 de Dezembro.

Também no ”Notícias de Lamego” a 13 de Dezembro foi feita referência que passamos a citar:

” A Cidade de Viseu está de Parabéns. Foi a Cidade escolhida para a criação da Delegação da Associação de Fuzileiros da Beira Alta. O facto de terem saído desta Região do País muitos jovens para prestarem Serviço Militar na Marinha de Guerra Portuguesa, muitos deles na especialidade de Fuzileiro, pesou nesta decisão.

Assim, no dia 18 de Novembro de 2017, um grupo de Fuzileiros, encabeçado pelo Senhor 2º Tenente FZE, Luís Castro, natural e residente nesta Cidade, reuniu com o Presidente da Associação de Fuzileiros, Capitão de Mar e Guerra José Ruivo e com o Vice Presidente, Capitão de Fragata Benjamim Correia com o intuito de lhes manifestar a intenção de criar uma Delegação da Associação de Fuzileiros e iniciar as diligências necessárias para a efectivação da mesma nomeadamente para a obtenção de um local na cidade que albergue a respectiva sede.

No uso da palavra, o Sr. Presidente da AFZ mostrou o seu agrado por esta iniciativa e fez uma exposição onde explanou as linhas mestras de funcionamento desta e de outras Delegações já existentes no País.

Luís Castro informou então ter sido convidado para Presidente da Delegação, convite que com muita honra aceitou, tendo posteriormente nomeado a restante direcção.”

in Notícias de Lamego

ver ”via Rápida” (pdf)

A Direção

Distintivo_150x150 ultimo

Sempre que houver alteração dos elementos que fazem parte dos Órgãos Sociais, deve ser comunicado á Associação de Fuzileiros, para se proceder á atualização da página da respetiva Delegação.

A DIREÇÃO

...

CONTACTOS / LOCALIZAÇÃO

Criada a 18 de novembro 2017

Visite-nos

Estamos ao seu dispor de segunda a sexta das 09:00 ás 18:00H

Delegação de Fuzileiros da Beira Alta

Travessa de São Lázaro, nº12

3500-191 Viseu

Telefone-nos de onde estiver, esclarecermos qualquer duvida

Tlm: +351 xxxxxx

Contate-nos

Se preferir mande um email de contacto, repondere-mos com a maior brevidade possível

xxxxx@gmail.com

Distintivo_150x150 ultimo

A Delegação de Fuzileiros tem e ao seu dispor:

* Uma caixa de correio;

* Um Calendário para registo dos Eventos anuais;

* Um Calendário para registo outros compromissos e tarefas;

* Um disco 15Gb para partilha fotos e documentos;

O planeamento e o registo dos eventos são inserido no calendário dos Eventos pela Direcção da Delegação de Fuzileiros;

É da responsabilidade da Delegação de Fuzileiros registar, apagar ou modificar, qualquer evento.

Os Sócios interessados em participar nos Eventos registados, devem contactar a Delegação de Fuzileiros

PASTAS COM REGISTOS DOS VÁRIOS ACONTECIMENTOS DA DELEGAÇÃO

.