DELEGAÇÃO DE FUZILEIROS

DE JUROMENHA / ELVAS

" Fuzileiro uma vez Fuzileiro para sempre "

Distintivo_150x150 ultimo

Quem somos

A Delegação de Fuzileiros Juromenha/Elvas é gerida por um grupo FUZILEIROS amigos.

Estamos sediados em Juromenha, vila raiana do concelho do Alandroal,a todos os que nos queiram visitar enviamos o nosso convite, o nosso contacto é fuzos_juromenhaelvas@sapo.pt ,também nos podem visitar virtualmente na nossa pagina no facebook FUZOS JUROMENHA-ELVAS DELEGAÇÃO.

Anualmente promovemos diversas actividades, nomeadamente canoagem e demais actividades ligadas ao meio que nos rodeia,tirando o máximo partido da nossa localização geográfica.

Participamos em alguns eventos de cariz cultural inseridos nas festividades locais assim como em algumas exposições que se realizam na nossa região elevando sempre bem alto o bom nome e o espírito dos FUZILEIROS.

Sempre que houver alteração dos elementos que fazem parte dos Órgãos Sociais, deve ser comunicado á Associação de Fuzileiros, para se proceder á atualizar da página da respetiva Delegação.

Órgãos Sociais

LICINIO MORGADO

AMÍLCAR CANADA

PAULO INFANTE

LUIS MORGADO

FRANCISCO CANDIDO

ANTONIO BARROSO

ANTONIO FERREIRA

Contactos / Localização

Criada a 29 maio 2010

Visite-nos

Estamos ao seu dispor de segunda a sexta das 09:00 ás 18:00H

Delegação de Fuzileiros de Juromenha /Revas

Largo do Posto

7250-242 Vila Juromenha

Telefone-nos de onde estiver, esclarecermos qualquer duvida

Tlm: +351 964734441

Contate-nos

Se preferir mande um email de contacto, repondere-mos com a maior brevidade possível

fuzos_juromenhaelvas@sapo.pt

Distintivo_150x150 ultimo

A Delegação de Fuzileiros tem e ao seu dispor:

* Uma caixa de correio;

* Um Calendário para registo dos Eventos anuais;

* Um Calendário para registo outros compromissos e tarefas;

* Um disco 15Gb para partilha fotos e documentos;

O planeamento e o registo dos eventos são inserido no calendário dos Eventos pela Direcção da Delegação de Fuzileiros;

É da responsabilidade da Delegação de Fuzileiros registar, apagar ou modificar, qualquer evento.

Os Sócios interessados em participar nos Eventos registados, devem contactar a Delegação de Fuzileiros

PASTAS COM REGISTOS DOS VÁRIOS ACONTECIMENTOS DA DELEGAÇÃO

.