DELEGAÇÃO DE FUZILEIROS

DA POLICIA MARÍTIMA

" Fuzileiro uma vez Fuzileiro para sempre "

Quem somos

No dia 31 de Janeiro de 2017 teve lugar na sede da Associação de Fuzileiros, no Barreiro, a entrega do Guião à Delegação da Associação de Fuzileiros da Polícia Marítima (DFZPM).

Na presença do Presidente da Assembleia-geral, Almirante Leiria Pinto, do Director-Geral da Autoridade Marítima e Comandante-geral da Polícia Marítima, Vice-almirante Luís Carlos de Sousa Pereira, o Presidente da DFZPM Bruno Talhadas recebeu das mãos do Presidente da Direcção, Capitão-de-mar-e-guerra José António Ruivo, o Guião da referida Delegação.

Nas palavras proferidas pelo Presidente da Direcção e pelo Vice-almirante Director Geral da Autoridade Marítima, foi sublinhada por ambos a importância desta Delegação de Fuzileiros no seio da Polícia Marítima como núcleo agregador e potenciador do “Espírito de Corpo” que deve unir todos os membros daquela prestigiada Instituição que, devido à missão que desempenha, mantém os seus efectivos dispersos pelo Continente e Ilhas e, cada vez mais, em missões no estrangeiro.

Por sua vez, o Presidente da Delegação reconheceu a importância deste acto e deu conta da sua satisfação pelo empenho das entidades envolvidas em ter aceite criar este grupo que irá concerteza manter o espírito para que foi criado.

A DFZPM foi criada a 14 de Julho de 2016, conforme consta da Acta nº 234 da Direcção da Associação de Fuzileiros, sob proposta de um grupo de Fuzileiros que integram a  Polícia Marítima e que a Direcção Nacional da AFZ entendeu por bem aceitar e ratificar.

“Fuzileiro uma vez fuzileiro para sempre”

Galeria Fotográfica

Sempre que houver alteração dos elementos que fazem parte dos Órgãos Sociais, deve ser comunicado á Associação de Fuzileiros, para se proceder á atualizar da página da respetiva Delegação.

Órgãos Sociais

Contactos / Localização

Aniversário da Delegação

14 de julho 2017

Visite-nos

Estamos ao seu dispor de segunda a sexta das 09:00 ás 18:00H

Associação de Fuzileiros

Rua Miguel Pais, nº 25

2830-356 Barreiro

Telefone-nos de onde estiver, esclarecermos qualquer duvida

Tlm : +351 927 979 461

Tel : +351 212 060 079

Contate-nos

Se preferir mande um email de contacto, repondere-mos com a maior brevidade possível

afuzileiros@gmail.com

Distintivo_150x150 ultimo

A Delegação de Fuzileiros tem e ao seu dispor:

* Uma caixa de correio;

* Um Calendário para registo dos Eventos anuais;

* Um Calendário para registo outros compromissos e tarefas;

* Um disco 15Gb para partilha fotos e documentos;

O planeamento e o registo dos eventos são inserido no calendário dos Eventos pela Direcção da Delegação de Fuzileiros;

É da responsabilidade da Delegação de Fuzileiros registar, apagar ou modificar, qualquer evento.

Os Sócios interessados em participar nos Eventos registados, devem contactar a Delegação de Fuzileiros

PASTAS COM REGISTOS DOS VÁRIOS ACONTECIMENTOS DA DELEGAÇÃO

.