AMA na IIMODELFUZOS 2022

A Associação de Modelismo de Almada – AMA, fundada em 1996, é a associação de modelismo estático, mais antiga em Portugal. A atividade da AMA, tem por base, a construção de miniaturas à escala de tudo o que o imaginário permite. A construção é antecedida por uma fase de pesquisa sobre o tema, enriquecendo a cultura geral do modelista e permitindo a evolução nas técnicas de construção, pintura e finalização do modelo.

Desde 1996, a AMA, sempre que solicitada, tem vindo a colaborar, com as mais diversas entidades, na elaboração de Mostras, Exposições e “Workshops”, um pouco por todo o país, com ênfase na região a Sul do Tejo, sempre com o objectivo de divulgação do Modelismo Estático. Tendo iniciado, em 2015, a colaboração com a Escola de Fuzileiros, via Associação de Fuzileiros, com a realização da 1ªMostra de Modelismo -IMODELFUZOS, eis que agora em 2022, estamos de volta, para colaborar, uma vez mais, nas Celebrações do Dia do Fuzileiro em Vale de Zebro, através da IIMODELFUZOS a 02Julho2022

Associação de Modelismo de Almada