NÚCLEO DE FUZILEIROS

MOTOCICLISTAS

" Fuzileiro uma vez Fuzileiro para sempre "

Caros Fuzileiros e Associados:

O Núcleo de Motociclistas da Associação de Fuzileiros, convida todos os Fuzileiros, Marinheiros e camaradas de outros ramos das Forças Armadas, que a paixão e o sentimento de liberdade de andar sobre duas rodas seja comum, a fazeres-te sócio da associação de fuzileiros  para poderes participar nos nossos convívios e nos encontros de Motociclistas, nos vários programas anuais que já temos agendados.

Órgãos Sociais

Sempre que houver alteração dos elementos que fazem parte dos Órgãos Sociais, deve ser comunicado á Associação de Fuzileiros, para se proceder á atualizar da página da respetivo Núcleo.

Contactos / Localização

Aniversário do Núcleo

12 de Fevereiro 2019

Visite-nos

Estamos ao seu dispor de segunda a sexta das 09:00 ás 18:00H

Associação de Fuzileiros

Rua Miguel Pais, nº 25

2830-356 Barreiro

Telefone-nos de onde estiver, esclarecermos qualquer duvida

Tel : +351 212 060 079

Tlm : +351 927 979 461

Contate-nos

Se preferir mande um email de contacto, repondere-mos com a maior brevidade possível

.

afuzileiros@gmail.com

Distintivo_150x150 ultimo

Neste calendário, o Núcleo de Fuzileiros da Associação de Fuzileiros pode registar o planeamento anual dos eventos e tarefas por si programados;

As alterações ao planeamento anual podem ser feitas sempre que for necessário, altera, apagar ou modificar;

O Núcleos de Fuzileiros com a devida antecedência deve enviar á AFZ, o cartaz do evento que vão realizar, para que este seja difundido num artigo no Site e no Facebook da AFZ;

Após o evento realizado O Núcleo de Fuzileiros, pode criar uma pasta na Google Drive, associado ao email do calendário e nessa pasta com a data e o nome do evento realizado, podem partilhar as imagens e vídeos;

Após os eventos realizados, a Associação de Fuzileiros Partilha no Site, Facebook e na revista “O Desembarque” um artigo escrito pelos autores com algumas imagens do evento realizado, e se houver vídeos serão partilhados na conta do Youtube da Associação de Fuzileiros;

O Núcleo de Fuzileiros da Associação de Fuzileiros tem ao seu dispor:

• Uma caixa de correio Email@gmail.com;
  • Um Calendário para registo dos Eventos/tarefas anuais;
  • Um disco 15Gb para partilha fotos, Vídeos e documentos;

É da responsabilidade da Direção do Núcleo de Fuzileiros a utilização email@gmail.com, assim como registar, apagar ou modificar, qualquer evento no calendário, e no disco da Google Drive associado ao e-mail.

Os Sócios interessados em participar nos Eventos registados, devem contactar o Núcleo de Fuzileiros

PASTAS COM REGISTOS DAS VÁRIOS ACTIVIDADES DO NÚCLEO

.