Estimados Sócios,

Na sequência de outras iniciativas todas destinadas a materializar o objetivo, definido no Programa de Ação da atual Direção Nacional da Associação de Fuzileiros, de promoção dos laços que a todos os unem, designadamente a camaradagem foi identificada a oportunidade de se organizar um programa de atividades, em colaboração com uma escola de danças, a Alma Latina, que permitirá o convívio, envolvendo os Sócios, familiares e amigos à volta da dança.

Este programa terá uma primeira atividade no próximo dia 26 de abril, entre as 19:30 e as 20:30 aberto a todos os que queiram participar, no espaço polivalente da Associação de Fuzileiros, na Rua Miguel Paes, n.º 25.

Será certamente uma oportunidade de sã camaradagem e convívio salutar à volta de um pé de dança que nos fará recordar outros momentos e, também, mostrarmos que nunca é tarde para aprendermos e uma oportunidade para desenferrujar a nossa veia na dança.

Apareçam, convidem os vossos familiares e amigos e motivem outros camaradas e amigos a estarem disponíveis !

A Direção Nacional

Associação de Fuzileiros