Política de Privacidade e Proteção de Dados

A Privacidade e a segurança dos seus dados pessoais são uma prioridade para a Associação de Fuzileiros.

Com a entrada em vigor do Novo regulamento Geral de Proteção de Dados, as informações/ comunicações referentes à Associação de Fuzileiros necessitam do seu consentimento prévio, livre e explicito a partir do dia 25 de maio de 2018.

Confie na nossa Instituição! Cuidamos dos seus dados

Apostamos numa relação de confiança e pretendemos continuar a promover a Política de Qualidade, pelo que solicitamos o seu consentimento através do formulário para proposta de Sócio disponível na Associação de Fuzileiros, no nosso site, através do nosso email da comunicação e das nossas Delegações de Fuzileiros para que faça parte da nossa base de dados para efeitos de envio de informação / comunicação relativas à instituição.

Disponibilizamos a nossa política de privacidade e proteção de dados devidamente verificada e autenticada.

Mais se informa que, caso V.ª Ex. considere que os seus dados pessoais foram utilizados para fins que não os especificados, poderá apresentar reclamação junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados.