Reunião de trabalho com o Comandante do Corpo de Fuzileiros

No dia 13 de maio de 2022 a Direção Nacional da Associação de Fuzileiros teve uma reunião de trabalho com o Comandante do Corpo de Fuzileiros, Comodoro Artur Mariano Alves, na Escola de Fuzileiros.

Com recente tomada de posse e a aproximação do Dia do Fuzileiro, que este ano terá lugar no próximo dia 2 de julho importava lançar as bases para o desenvolvimento do planeamento detalhado, deste relevante evento, para a toda a família dos Fuzileiros.

No que diz respeito à Escola de Fuzileiros o momento foi também uma oportunidade para a Direção Nacional se inteirar das atividades referentes ao curso de Fuzileiros, a decorrer, e que tem como Patrono o nosso Sócio, SMOR FZ REF Vitorino de Jesus Duarte e prospetivar iniciativas futuras para reforçar os laços entre a Associação de Fuzileiros e os atuais e futuros Fuzileiros.

A Direção Nacional esteve representada pelo Presidente, Carlos Moreira, pelo Vice-presidente e Chefe da Divisão de Associados, Raul Alves Coelho, pelo 1.º Vogal efetivo e Chefe da Divisão de Comunicação e Relações Públicas, António Caldeira Couto e pelo 3.º Vogal efetivos, Secretário e Tesoureiro, José Mário Gonçalves decorreu num franco e descontraído ambiente.

O almirante Comandante do Corpo de Fuzileiros manifestou o desejo de, em encontro futuro, se reunir com os titulares dos restantes Órgãos Sociais e com os Presidentes das Delegações e Núcleos da Associação de Fuzileiros.