ASSOCIAÇÃO DE FUZILEIROS

Revista on line "The Way of the Warriors"

SECÇÃO DE INFORMAÇÃO

A Associação Nacional de Fuzileiros vem dar conhecimento aos seus associados e camaradas em geral, da Revista on line “The Way of the Warriors”. Revista que acreditamos disponibilizar informação de qualidade, estando a contribuir para melhorar os conhecimentos inerentes às temáticas abordados dos seus leitores, e está especialmente e concomitantemente a contribuir para a formação dos Militares e Homens das Forças de Segurança Portuguesas.

O Dr. Bryan Ferreira, além de ser também nosso atleta do tiro desportivo desde o inicio da Secção de Tiro Desportivo, é também um entusiasta da Historia Militar Universal nomeadamente referente às Tropas Especiais a nível mundial!

A sua dedicação a este estudo, fez-lhe criar a primeira revista online portuguesa da especialidade! Esta revista cujo link está disponível abaixo, já refere alguns artigos acerca dos Fuzileiros portugueses…

The Way of the Warriors