Troféu Federação Portuguesa de Tiro – Arma Curta de Produção 2022

A Associação de Fuzileiros (AFZ) alcançou em 2022 o título de Vice-campeã por Equipas ao conquistar o 2.º lugar na Divisão Homens Sénior, no Troféu da Federação Portuguesa de Tiro (FPT) – Arma Curta de Produção.

O Troféu FPT – Arma Curta de Produção é consistido por cinco provas que se realizaram ao longo do ano, cada uma destas provas integra seis séries de competição de cinco tiros cada, sendo realizada a uma distância de vinte cinco metros onde a arma é empunhada só com uma mão.

A modalidade é realizada com armas curtas, de produção, podendo elas ser pistolas ou revólveres de calibre .22 Long Rifle.

Para classificação final e individual, contaram as três melhores provas de cada atleta, e para a classificação por equipas, que são constituídas por três atletas, contou a soma total dos pontos das três melhores provas obtidas a título individual por cada atleta que constituiu a equipa.

A Equipa da AFZ para este Troféu foi composta pelos atletas Espada Pereira, Hélder Gaspar e Carlos Dias, aos quais agradecemos todo o empenho e dedicação na representação da nossa AFZ no tiro desportivo em Portugal.

Votos de mais sucessos desportivos….

Espada Pereira, Sócio n.º 167

Chefe da Divisão do Mar e atividade Lúdicas e Desportivas