NÚCLEO DE FUZILEIROS

VETERANOS

" Fuzileiro uma vez Fuzileiro para sempre "

Quem somos
Estimado Fuzileiro de ontem de hoje e de sempre, vem fazer parte do nosso estimado e respeitado NÚCLEO DE VETERANOS, que está inserido na nossa ASSOCIAÇÃO E DELEGAÇÕES DE FUZILEIROS POR TODO O PAIS.
Somos Membros Originários da AFZ os Fuzileiros no Ativo, na Reserva e Reforma, independentemente do posto ou graduação, bem como militares oriundos COM O CURSO DE FUZILEIROS que migraram para outros ramos das forças armadas ou militarizadas (Ou seja: Se serves, ou servistes no Glorioso Corpo de Fuzileiros (CF) em qualquer época e em qualquer situação, tu és um Veterano, “Membro Originário ”).
Para te tornar um ASSOCIADO, só precisas preencher a nossa proposta de sócio e deves apresentar um comprovativo que te identifique como Fuzileiro, junta uma fotografia e pronto, simples assim…
A aceitação de Membros Originários como associados será feita após a aprovação pela Direcção da AFZ.
Vale ressaltar que, caso venha a ser verificado que o militar foi afastado do serviço Ativo por motivo que atente contra a moral, os bons costumes e desonra militar, o mesmo não será aceito como Associado Originário.
     SEJAM BEM VINDOS!
Como Associado receberá um cartão com o número de Sócio e poderá usufruir de todas as facilidades e benefícios proporcionados pela AFZ, como fazer parte de comitivas para visitas, desfilar em inúmeras cerimónias onde marcamos presenças ao logo do ano, receber a revistas “O Desembarque”, participar nas assembleias gerais, usufruir dos protocolos acordados com AFZ e etc… (Veja fotos abaixo).
     A um ditado popular que diz: Una-se aos bons e será um deles!
     Vejam o que diz o Estatuto e Regulamentos da AFZ:
A Associação de Fuzileiros Tem como objetivo a união e a reunião voluntárias de Fuzileiros, no Ativo, da Reserva ou Reformados, a fim de mantê-los unidos sob os mesmos ideais e espírito de corpo que os animaram e os identificaram na situação de atividade; Da mesma forma, os Civis ou Militares, no Ativo, independentemente de sexo ou Força a que pertençam, desde que tenham o mesmo espírito de afinidade com CF.
“Fuzileiro uma vez Fuzileiro para sempre”

Concelho de Veteranos

Contactos / Localização

Aniversário da Associação

29 de Marco 1977

Visite-nos

Estamos ao seu dispor de segunda a sexta das 09:00 ás 18:00H

Associação de Fuzileiros

Rua Miguel Pais, nº 25

2830-356 Barreiro

Telefone-nos de onde estiver, esclarecermos qualquer duvida

Tlm : +351 927 979 461

Tel : +351 212 060 079

Contate-nos

Se preferir mande um email de contacto, repondere-mos com a maior brevidade possível

afuzileiros@gmail.com

O Núcleo de Fuzileiros tem e ao seu dispor:

Uma caixa de correio;

Um Calendário para registo dos Eventos anuais;

Um Calendário para registo outros compromissos e tarefas;

Um disco 15Gb para partilha fotos e documentos;

O planeamento e o registo dos eventos são inserido no calendário dos Eventos pela Direcção da Delegação de Fuzileiros;

É da responsabilidade do Concelho de Veteranos registar, apagar ou modificar, qualquer evento.

Os Sócios interessados em participar nos Eventos registados, devem contactar a Associação de Fuzileiros

PASTAS COM REGISTOS DOS VÁRIOS ACONTECIMENTOS

.