Dia do Fuzileiro – Contributo

Estimados Sócios,

Teve lugar no recente dia 2 de julho o Dia do Fuzileiro, onde se procurou incorporar as sugestões recebidas, dentro da capacidade organizativa.

Estando prevista reunião ordinária da Direção no próximo dia 14 de julho, onde uma primeira avaliação do evento será realizada, agradece-se sejam partilhados com a Associação qualquer aspeto que considerem ser relevante para a incorporação de “boas práticas” a fim de no próximo ano as mesmas serem consideradas, desde logo, no planeamento, incluindo propostas de tema.

A ambição é procurar-se que dentro do objetivo principal, na base da organização do Dia do Fuzileiro, “um dia de reencontro, de memória, de partilha, de afetos e experiências, de convívio e de relembrarmos o compromisso com a defesa da Pátria” se incorporem eventos adequados, ajustados e sequenciados de forma agradável a todos, incluindo as nossas famílias e amigos.

Nota: O vento acabou por não permitir a utilização do Balão de ar quente.

Como sempre marchemos a par. Fuzileiro uma vez, Fuzileiro para sempre!

A Direção